Condições para os Proprietários

INTRODUÇÃO
SunValley – Gestão de Imóveis é uma plataforma online inovadora, que visa proporcionar aos proprietários, uma ferramenta tecnológica para a divulgação dos seus imóveis, de uma forma fácil, segura e rentável.
Através do nosso serviço, os hóspedes pesquisam pelo seu imóvel, consultam toda a informação acerca do mesmo, fazem a reserva online e o respetivo pagamento. Sempre que se verificar uma reserva, o proprietário é informado de imediato.


COMO SÃO PROCESSADOS OS PAGAMENTOS

Na nossa plataforma, os hóspedes podem efetuar o pagamento através de: referência multibanco, e transferência bancária.
Uma das facilidades que disponibilizamos, é o facto dos hóspedes poderem efetuar o pagamento das suas férias em 2 vezes apenas em reservas efetuadas com antecedência das suas férias superiores a 180 dias (6meses) antes da sua data de Check-In sendo 50% no momento da Reserva e os restantes 50%, 30 dias antes da data do check-in).
Para reservas efetuadas inferiores a 60 dias(2meses) antes da data de Check-In os pagamentos são efetuados na sua totalidade no ato da reserva.
Caso não pretenda que esta modalidade seja aplicada no seu imóvel, deverá informar-nos.
Assim que recebermos o pagamento por parte do hóspede, o seu valor ser-lhe-á imediatamente transferido, ficando a reserva garantida de imediato conforme as formas de pagamento acima descritas e acordadas.


POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

Implementámos um conjunto de regras, que visam diminuir a probabilidade de ocorrerem cancelamentos por parte dos hóspedes (nomeadamente, o facto do valor que já tenha sido pago, não ser reembolsável). Se o cancelamento ocorrer da parte do proprietário (por exemplo, por motivos de força-maior), nesse caso, o proprietário deverá devolver de imediato o valor que já lhe tenha sido pago, de modo a que o hóspede possa ser ressarcido e possa contratar um outro alojamento para as suas férias.

 

DIVULGAÇÃO
O facto de ter o seu imóvel publicado na plataforma SunValley – Gestão de Imóveis, significa que o mesmo irá ser amplamente divulgado, através de vários canais de comunicação, nomeadamente: motores de busca, redes sociais, portais generalistas e através da nossa rede de afiliados a nível nacional. Uma vez que o seu imóvel terá uma página dedicada com toda a informação acerca do mesmo, o próprio proprietário fica também com uma forma fácil de o divulgar. Ao fazê-lo, evitará por exemplo ter de lidar com o constrangimento de eventuais reservas sobrepostas.


CONDIÇÕES GERAIS

  • O proprietário deverá informar, com rigor, todas as características relativas ao seu imóvel (tais como: tipologia, equipamentos, serviços disponíveis – wifi, tv por cabo, etc. – ar condicionado, disponibilidade de roupa de cama/atoalhados, etc.), devendo preencher da forma mais completa possível a “Ficha do Imóvel” disponível online ou em ficheiro próprio.
  • O proprietário deverá garantir que o imóvel esteja devidamente limpo e cuidado no momento do check-in.
  • Nos casos em que os imóveis estejam registados como “Alojamento Local”, deverá ser indicado o respectivo nº.
  • O proprietário deverá informar claramente quais as datas em que pretende disponibilizar o seu imóvel para aluguer e quais os valores pretendidos por noite/semana nas diferentes épocas do ano. No caso de surgir alguma alteração (por exemplo, indisponibilidade do imóvel por motivo de obras, usufruto próprio do imóvel, etc.), deverá informar-nos de imediato, de modo a que o seu calendário possa ser devidamente actualizado e se evitem reservas que tenham de ser posteriormente alvo de cancelamento.
  • O proprietário terá que emitir uma fatura/recibo com os dados fiscais do cliente diretamente ao mesmo.

 

OUTROS SERVIÇOS QUE PODEMOS DISPONIBILIZAR ATRAVÉS DE SERVIÇOS PRESTADOS POR PARCEIROS:

  • Manutenções técnicas (serviços de eletricidade, canalizações, gás, ar condicionado, etc.);
  • Instalação de abertura de portas com base num código (permite, por exemplo, que os seus hóspedes entrem/saiam de casa durante o período da estadia, sem que necessitem de ter uma chave física. No final da estadia, o código ficará inativo, gerando-se um novo código para os próximos hóspedes);
  • Jardinagem;
  • Serviços de Limpezas;
  • Fornecimento de Roupas;
  • Serviços de Lavandaria;
  • Caso necessite de outros serviços, entre em contacto connosco.

 

INFORMAÇÃO LEGAL

  • SunValley – Gestão de Imóveis é uma empresa sendo o seu único Sócio Gerente Tiago Boaventura, com sede em Avenida 25 de Abril, 8500-511 PORTIMÃO, que atua como intermediário na prestação de serviços e promoção de imóveis, entre os Proprietários e os Clientes bem como a gestão dos mesmos.
  • Ao submeter o seu imóvel na nossa plataforma, aplicam-se todos os termos e condições aqui enunciados.
  • Todas as tarifas aplicadas estão sujeitas aos Impostos em vigor.
  • Todos os contratos celebrados estão sujeitos à jurisdição dos tribunais portugueses.