Termos e Condições

1. COMO EFECTUAR A SUA RESERVA

  • Pode efectuar facilmente a sua reserva através do nosso site (https://www.sunvalley.pt/).
  • Para que haja a confirmação da reserva, o pagamento poderá ser feito das seguintes formas:
    • Uma das facilidades que disponibilizamos, é o facto dos hóspedes poderem efetuar o pagamento das suas férias em 2 vezes apenas em reservas efetuadas com antecedência das suas férias superiores a 180 dias (6meses) antes da sua data de Check-In sendo 50% no momento da Reserva e os restantes 50%, 30 dias antes da data do check-in).
    • Para reservas efetuadas inferiores a 60 dias (2meses) antes da data de Check-In os pagamentos são efetuados na sua totalidade no ato da reserva.
  • No caso do pagamento ser efectuado via transferência bancária ou referência multibanco, o mesmo deverá ser efectivado até 48 horas após a pré-reserva. Caso isso não se verifica, a sua pré-reserva será automaticamente cancelada.
  • Caso o pagamento seja efectuado via transferência bancária, deverá enviar o respetivo comprovativo por e-mail: info@sunvalley.pt.
  • Após a confirmação da sua reserva, receberá um email com a morada completa do alojamento, instruções de como chegar até lá e outras informações úteis, que deverá apresentar no momento do check-in.
    Caso não pretenda que esta modalidade seja aplicada no seu imóvel, deverá informar-nos.

2. COMO EFECTUAR ALTERAÇÕES À SUA RESERVA

  • Os pedidos de alterações, devem ser efectuados por escrito, para o email: info@sunvalley.pt, com a maior brevidade possível. As alterações são analisadas caso-a-caso, atendendo à capacidade máxima de cada imóvel e à disponibilidade de um novo alojamento. Poderá aplicar-se um custo adicional.

3. COMO CANCELAR A SUA RESERVA

  • O pedido de cancelamento, deve ser efectuado por escrito, para o email: info@sunvalley.pt,tenha no entanto em atenção que o valor que já tenha sido pago, não será reembolsado. A excepção, será no caso em que o cancelamento seja efectuado por nós, por motivos de força-maior (exemplos: catástrofes naturais, inundações, incêndio, guerra, confrontos civis ou problemas técnicos no imóvel fora do nosso controlo), em que o reembolso, nestas situações, será efectuado na totalidade.

4. PARA QUE SERVE A CAUÇÃO

  • Alguns dos nossos alojamentos, exigem a prestação de uma caução contra eventuais danos que ocorram durante o período da estadia. Quando exigida, a caução será entregue ao proprietário do imóvel (ou seu representante) no momento do check-in ou juntar ao valor total da reserva.
  • Caso esteja tudo em ordem no momento do check-out, o valor da caução ser-lhe-á devolvido por via de transferência bancária ou monetariamente.

5. PREÇOS

  • Os valores apresentados na ficha de cada imóvel, são por noite. Alguns alojamentos apenas permitem a reserva pelo mínimo de noites apresentado na ficha. Igualmente, em cada ficha, está claramente indicado quais as facilidades, equipamentos e serviços disponíveis. Caso pretenda algum equipamento e/ou serviço extra, deverá solicitá-lo previamente, podendo haver lugar à cobrança de um valor adicional.

6. HORÁRIO DE CHECK-IN E DE CHECK-OUT

  • As horas de check-in e check-out, estão devidamente indicadas na ficha de cada imóvel, e estarão também presentes no documento com a informação da sua reserva. É fundamental que respeite os horários indicados. Se, por exemplo, a sua estadia se prolongar para além da hora do check-out, poderá ser-lhe cobrada uma noite extra.

7. CAPACIDADE MÁXIMA DO ALOJAMENTO

  • Em cada imóvel, está indicado o nº máximo de pessoas que podem ocupar o mesmo. Esse nº não poderá ser ultrapassado em nenhuma circunstância.

8. NÃO COMPARÊNCIA

  • Caso não compareça no alojamento no dia do check-in, não haverá lugar a qualquer reembolso ou troca de estadia.

9. CLIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS

  • No caso de ter alguma necessidade especial, basta que nos informe antes de efectuar a sua reserva, e teremos todo o gosto em ajudá-lo(a) a encontrar o alojamento perfeitamente adaptado ao que necessitar.

10. ACOMODAÇÃO

  • Nem todos os alojamentos com televisão poderão ter canais extra para além dos canais nacionais.
  • Nem todos os alojamentos têm Internet.

11. RUÍDO

  • Informa-se que em algumas propriedades mais centrais, pode ser esperado algum nível de ruído associado à sua localização (por exemplo: restaurantes, bares, discotecas, trânsito, residentes, propriedades vizinhas, etc.). Naturalmente o nível de ruído pode aumentar durante a época alta.

12. SEGURANÇA E COMPORTAMENTO

  • É da responsabilidade do cliente, assegurar a segurança dos membros do seu grupo, respeitando todas as normas e evitando comportamentos de risco.
  • É importante que se familiarize com o equipamento contra incêndios que se encontra na propriedade, e que se assegure que as crianças são sempre supervisionadas durante as férias. Os adultos têm a responsabilidade pelos atos das crianças em todos os momentos. Devendo ser dada especial atenção às varandas, terraços, escadarias, chão molhado/húmido e piscinas.
  • Em caso de negligência, em que resultem danos para o cliente ou outro membro do seu grupo, a SunValley – Gestão de Imóveis é uma empresa sendo o seu único Sócio Gerente Tiago Boaventura com o contribuinte nº 216952352, com sede em Avenida 25 de Abril, 8500-511 PORTIMÃO, que atua como intermediário na prestação de serviços e promoção de imóveis, entre os Proprietários e os Clientes bem como a gestão dos mesmos.
  • Ao submeter o seu imóvel na nossa plataforma, aplicam-se todos os termos e condições aqui enunciados.
  • Todas as tarifas aplicadas estão sujeitas aos Impostos em vigor.
  • Todos os contratos celebrados estão sujeitos à jurisdição dos tribunais portugueses.
  • A Entidade Exploradora/Proprietário declinam qualquer responsabilidade pelos danos causados.
  • É da responsabilidade do cliente, assegurar que as crianças e animais são sempre supervisionados. Os seus respectivos actos, danos e/ou furtos, serão da sua inteira responsabilidade.
  • Em caso de perda de chaves, o Cliente ficará responsável por pagar localmente os custos inerentes à substituição das respetivas fechaduras.
  • Em caso de esquecimento das chaves no interior do alojamento, o Cliente deverá entrar em contacto connosco de imediato para (+351) 934 414 519. Caso seja necessária a deslocação de uma empresa/bombeiros/agente da autoridade, os custos inerentes serão suportados pelo Cliente.
  • Na eventualidade de, na opinião do Proprietário ou seu representante, ou agente da autoridade, o seu comportamento ou de algum elemento do seu grupo causar incómodo, danos, distúrbios ou desrespeito para com a propriedade, ou caso não demonstre respeito conforme as leis e os costumes locais, o Proprietário ou o seu representante reserva-se o direito de terminar as suas férias. Se tal suceder, SunValley – Gestão de Imóveis, o Proprietário ou seu representante, não terão quaisquer responsabilidades para com o Cliente a partir desse momento. Será da sua responsabilidade assumir todos os custos e despesas resultantes desse comportamento. O proprietário ou seu representante, reserva-se o direito de contactar as autoridades locais e chamá-las ao local, no sentido de o expulsarem do alojamento em casos extremos, nos quais o seu comportamento ou de outros elementos do seu grupo seja inaceitável. Existem coimas afixadas por lei que ascendem os € 1000,00, que poderão ser acionadas, caso se verifique que a conduta ultrapassa o legalmente aceitável.

13. ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

  • Os animais de estimação, só são permitidos nos imóveis que claramente indiquem que os permitem (excepto cães-guia, devidamente identificados). Caso se verifique a existência de animais no alojamento, sem a devida autorização, o proprietário reserva-se o direito de terminar as suas férias. Se tal suceder, não haverá direito a qualquer reembolso/indemnização.

14. CONDIÇÕES GERAIS

  • Na maioria dos alojamentos, de 15 de Junho a 15 de Setembro, as estadias são múltiplas de 7 noites, e as entradas são ao Sábado ou ao Domingo.
    Na maioria dos alojamentos, nos restantes períodos do ano, as estadias são no mínimo de 2 noites, sendo o dia de entrada flexível.
    As informações disponíveis no site de SunValley – Gestão de Imóveis, são colocadas com base nas informações fornecidas pelos proprietários, sendo actualizadas regularmente. No entanto, não nos é possível garantir a exatidão absoluta das mesmas.

15. INFORMAÇÃO LEGAL

  • SunValley – Gestão de Imóveis é uma empresa sendo o seu único Sócio Gerente Tiago Boaventura, com sede em Avenida 25 de Abril, 8500-511 PORTIMÃO, que atua como intermediário na prestação de serviços e promoção de imóveis, entre os Proprietários e os Clientes bem como a gestão dos mesmos.
  • Ao submeter o seu imóvel na nossa plataforma, aplicam-se todos os termos e condições aqui enunciados.
  • Todas as tarifas aplicadas estão sujeitas aos Impostos em vigor.
  • Todos os contratos celebrados estão sujeitos à jurisdição dos tribunais portugueses.